quarta-feira, 26 de novembro de 2014

COMPROVADO: Whatsapp é o culpado por 40% dos divórcios

Serenatas? Beijo na chuva? Que nada! A maior prova de amor do mundo moderno é deixar o namorado, marido, peguete ou simplesmente rolo mexer no celular desbloqueado e, melhor ainda, ver todas as conversas do Whatsapp; afinal, que atire a primeira pedra quem nunca apagou uma conversa comprometedora.
De acordo com um relatório divulgado pela Associação Italiana de Advogados Matrimoniais, cerca de 40% dos divórcios que aconteceram no país apresentaram, entre as evidências da infidelidade, conteúdos enviados pelo Whatsapp, como áudios, vídeos e também os populares emojis.
Em entrevista ao jornal The New York Times, o presidente da entidade, Gian Ettore Gassani, explica que a tecnologia impulsiona a traição dos puladores de cerca de plantão por conta da facilidade de acesso  a pessoas diferentes proporcionada pelas redes sociais, o que auxilia no aumento do número de traições. “Os amantes podem, agora, trocar fotos picantes deles mesmos, e temos observado que adúlteros usam o serviço para manter três ou quatro relacionamentos. É como dinamite”, explica Gassani.
É importante lembrar que, segundo levantamento divulgado em abril deste ano, o WhatsApp já havia sido utilizado para trocar 20 bilhões de mensagens, 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos em, pasme, um único dia. Já imaginou quantas delas envolvem uns pulinhos fora do matrimônio?
***********Informações UOL