terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bom Jesus: Uma multidão dá o último adeus ao empresário Joaquim Cirênio da Fonseca

Foi sepultado na tarde desse domingo (30) o corpo do empresário Joaquim Cirênio da Fonseca, o velório foi marcado por muitas lágrimas de toda família durante esse domingo, centenas de amigos e familiares deram o último adeus a um dos maiores empresários da região. O corpo foi sepultado em uma das fazendas da família, quem acompanhou de perto observou o quanto o empresário era querido por toda região.
O criador do grupo Fonseca que começou a sua trajetória de sucesso no ramo de tecidos com a abertura das “Casas Fonseca” e em seguida fundando um dos maiores supermercado da região com a chegada do Fonseca Supermercado.
Foi uma trajetória de muito sucesso e de reconhecimento da sociedade do sul do Piauí, Joaquim Cirênio da Fonseca é o empresário que mais emprega na região e umas das empresas privadas que melhor paga os seus funcionários.
Só em Corrente, direto ou indiretamente emprega mais de 100 famílias,  uma empresa em que o seu fundador pautou sempre na transparência com os seus parceiros e empregados,  uma empresa que está sempre inovando.
Nos últimos anos já vem sendo administrada pelos filhos, o empresário Ronaldo Fonseca é um dos filhos que se pode dizer pegou e pegou muito bem a herança e genética do empresário pai sempre muito cuidadoso em suas decisões.
fonte: correnteenotícia