quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carga de vidro desaba de caminhão e mata empresário em Bom Jesus

Um empresário identificado como Clécio Brito morreu de forma trágica após uma carga de vidro desabar sobre ele na noite desta quarta-feira (17) em Bom Jesus, a 632 km de Teresina. De acordo com José de Anchieta, chefe de investigação da 9ª regional de Polícia Civil, o empresário tentou ajudar os funcionários que descarregavam o caminhão em sua empresa. "Ele estava recebendo uma encomenda de um vidro que havia comprado para a marmoraria dele. O motorista estacionou só que o caminhão ficou de forma inclinada na rua e a carga também. Eles foram descarregar e quando o motorista tirou as cordas os funcionários perceberam que ia cair, mas ele não viu e tentou segurar o vidro, que desabou por inteiro sobre ele", explicou Anchieta.
O acidente ocorreu por volta das 19h30 na rua projetada, bairro Alto Alegre, na empresa de Clécio. A vítima é natural do município de Corrente.
De acordo com Thaís Dayanne Costa, coordenadora geral de enfermagem do Hospital Regional Manoel de Souza Santos, o SAMU chegou a ir ao local do acidente, mas a vítima já estava em óbito.
"Ele teve politraumatismo craniano pois os vidros perfufraram vários pontos e a maior pancada foi na cabeça, o levando a íbito imediatamente", explicou a coordenadora.
Fonte: CidadeVerde