O montante teria sido repassado pelo MT/DNIT, na qualidade de DELEGANTE, ao Governo do Piauí/SETRANS, como DELEGADO, ainda no exercício 2014, de acordo com o que estabelece a Cláusula Sexta do Convênio nº UTI-18-00004/2007-00, firmando entre o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) e a Secretaria Estadual de Transportes (Setrans).
A BOA NOTÍCIA! - Segundo as últimas informações, os R$ 15 milhões (Quinze Milhões de Reais) que a SETRANS/Governo do Piauí deve à Construtora Sucesso há meses já estão disponíveis e deverão ser depositados na conta da empreiteira até dia 30/01 (sexta-feira).
Quem recebeu o comunicado, emitido pelo Governo do Piauí/SETRANS (Secretaria Estadual de Transportes), foi o diretor da Construtora Sucesso, empresário João Marcelo Claudino.Somos muito gratos ao novo secretário Guilhermano Pires (Transportes) e ao governador Wellington Dias, que estiveram sensíveis à situação e, sem demora, resolveram o problema.
Com isso, as obras da estrada Gilbués/Santa Filomena serão retomadas nos próximos dias e, caso não ocorra mais nenhum obstáculo, serão concluídas até 30 de junho de 2015. Vale aqui lembrar que o serviço de pavimentação se encontra na Campeira, a 11 km de Santa Filomena.Desses, em 9 quilômetros os trabalhos de terraplanagem se acham praticamente concluídos, estando quase no ponto da imprimação (impermeabilização) da base do pavimento. E nunca foram trabalhados os 2 quilômetros restantes, do Auto Posto Pires até o Rio Parnaíba.
O motivo se deve ao simples fato da Eletrobrás Piauí nunca ter mudado de local as duas redes de alta tensão que passam pelo local, apesar dos insistentes apelos da Construtora.
![]() |
![]() |
Dos 11 quilômetros que faltam ser pavimentados, 09 estão com os serviços de terraplanagem praticamente concluídos
|
![]() |
Os dois últimos "bueiros" da rodovia BR-235/PI (Brejo das Éguas e Brejo da Ovelha) já se acham em fase de conclusão
|
![]() |
KM 129: Localidade "Entre os Morros", onde a construtora só poderá trabalhar quando a Eletrobrás remover os postes Fonte:GP1 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário