sábado, 10 de janeiro de 2015

Carro roubado em SP é apreendido a serviço de funerária que presta serviço em Bom Jesus, Corrente e Gilbués

Um carro roubado em São Paulo foi apreendido no município de Bom Jesus, a 632 km de Teresina, em abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil do município, nesta quinta-feira (08). Segundo José de Anchieta, chefe de investigação da 9ª regional de Polícia Civil, o veículo estava a serviço de uma funerária que presta serviços também em Corrente e Gilbués. 
"O carro foi levado de assalto da cidade paulista de Araraquara no início de 2014. Já tínhamos informações que o veículo estava rodando na cidade com a placa DSE 2239, ano 2006, e a verdadeira proprietária já foi informada da localização do carro", explica Anchieta. 
O veículo foi apreendido na própria funerária localizada no bairro Aeroporto, avenida Dr.Raimundo Santos. No momento da abordagem, apenas um funcionário estava no local e informou que o veículo estava à serviço da empresa há cerca de quatro meses. 
"O proprietário ainda não foi localizado, mas será ouvido e pode responder ao crime de receptação", finaliza José de Anchieta.
 Fonte: CidadeVerde