quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende quadrilha em ação contra roubos e furtos em Corrente

om mandados de prisão em mãos, a polícia civil realizou na manhã desta quinta-feira (12), a prisão de uma quadrilha especializada em assaltos na cidade de Corrente. A ação tem como objetivo desmantelar um grupo que atua no roubo e furtos em comércios e residências na cidade.
Até por volta das 8:00h, cinco mandados de prisão haviam sido cumpridos, foram presos K.M.L, J.A.R, D.A.V, G.F.B e B.J.C.A, todos são maiores de idade. Um alvo da operação ainda não foi localizado, segundo o delegado dentro das próximas horas ele deve ser preso, foram apreendidos armas de fabricação caseira, um moedor de maconha e capuz ninja, a quadrilha tem como característica a ostentação de armas e drogas.
De acordo com o delegado João Rodrigo, a policia representou ao judiciário que aceitou o pedido da prisão preventiva dos mesmos. “Essas prisões de hoje são frutos de uma investigação da policia civil em parceria com a policia militar, são resultantes desses assaltos que estão ocorrendo na cidade de Corrente e dos furtos, a policia civil representou pela prisão deles e o juiz acatou, e hoje foram cumpridos os mandados de prisão, foram cinco prisões todos suspeitos de roubos e furtos na cidade de Corrente”. Disse.
João Rodrigo disse ainda que além da prisão preventiva que foi decretada, o juiz autorizou também a transferência dos mesmos para a penitenciária, em virtude de alguns terem caráter de alta periculosidade.




João Rodrigo, delegado de Corrente
Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Portal O Dia Corrente