segunda-feira, 2 de março de 2015

Bandidos fortemente armados assaltam carro forte em Formosa do Rio Preto

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 9h, um assalto a um carro forte, na BR 135, entre os municípios de Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves, no estado da Bahia.
Deslocaram-se até o local uma guarnição do Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma do Batalhão de Operações Especiais (BOBE), uma do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, acompanhados pelo Comandante do Batalhão, o Major Marcos Antônio Hortêncio dos Santos e pelo Comandante de Policiamento do Interior, que desde a última sexta-feira realiza operações especiais no município.
Até o momento não há informações precisas, já que nenhuma das guarnições retornou ao batalhão ou entrou em contato, sabe-se apenas que um dos funcionários da empresa do carro forte foi ferido com tiro. Os possíveis veículos envolvidos são uma caminhonete e um Duster preto.
Sobre o dinheiro, a quantia ainda não foi divulgada, mas há informações de que todo o valor teria sido levado pelos criminosos. A partir das fotos do carro forte, pode-se avaliar que os assaltantes estão fortemente armados e preparados para a ação.


Fonte: Portal Corrente