sábado, 7 de março de 2015

Correios de Bom Jesus é assaltado na madrugada

Na madrugada deste sábado (07), bandidos arrombaram a agência dos Correios da cidade de Bom Jesus, região sul do estado. Devido à ocorrência, uma comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi cancelada.
Na manhã de hoje, os funcionários da agência chegaram para trabalhar e se depararam com a agência arrombada. Segundo o Chefe de Investigação da Polícia Civil de Bom Jesus, José de Anchieta, os assaltantes arrombaram a grade e uma janela de vidro para invadir a agência. “Eles cortaram o arame da cerca e conseguiram arrombar,ainda não se sabe quantos homens realizaram a ação”, relata. O chefe de investigação ainda afirma que o local usado para a invasão é sempre o mesmo. “Eles aproveitam um muro que existe na lateral direita da agência, com isso ninguém consegue ver do que acontece no interior do local”, completa.
A agência encontra-se isolada e ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro. O local passou por reformas recentemente e possui sistema de câmeras, as investigações e perícia serão feitas pela Polícia Federal.
Em menos de dois anos os Correios de Bom Jesus já foi assaltado 4 vezes. Neste último assalto,  nenhum suspeito ainda foi preso, populares que moram na região não viram manifestação suspeita na agência.
Fonte: Portal O Dia