terça-feira, 3 de março de 2015

Menina de 15 anos é mantida em cárcere privado em Corrente

Uma garota de 15 anos foi mantida em cárcere privado por um homem, durante uma noite em uma casa no centro da cidade de Corrente.
Após sentir falta de I.F, a família registrou ocorrência na 10ª delegacia de policia civil, informando sobre o desaparecimento da menor, os familiares e amigos também fizeram campanhas na imprensa local e nas redes sociais como Watsapp. Segundo informações do delegado Moisés Aragão Linhares, responsável pelas investigações o homem identificado por Josemar Pereira Lima, levou a menor para sua residência e manteve presa num quarto durante uma noite, ele ainda chegou a passear com a garota.
A jovem passou por exame de corpo e delito, para verificar se a vitima sofreu algum tipo de abuso sexual, a policia aguarda o resultado do procedimento. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado, o mesmo já responde há um delito por por suspeita de roubo em Goiânia e já havia também um mandado de prisão em aberto. No local, a menor foi mantida presa num quarto durante uma noite.  
Fonte: Portal O Dia