domingo, 15 de março de 2015

Polícia efetua prisão de homem disfarçado como vendedor em Corrente

Policiais do 7º batalhão de Corrente em operação de rotina , resolveram fazer uma abordagem a um grupo de supostos vendedores ambulante,descobriram e prenderam um sujeito com ordem de prisão expedida.
Trata-se do individuo identificado como  Sergio dos Reis, natural de Santos – SP, o comando da policia de Corrente não passou maiores detalhes, mais  acredita-se que trata de um individuo perigoso que poderia está fazendo levantamento sobre agências bancárias de Corrente.
Ainda há  uma outra informação extra oficial que um segundo suspeito teria sido detido também pela Policia militar, O Capitão Evandro sub comandante do 7º BPM confirmou apenas a prisão do sujeito citado nessa matéria.
MENINOS DE 7 ANOS: Outra informação que vem circulando desde a manhã deste sábado dão conta que a policia de Corrente já teria efetuado a prisão de dois suspeitos que por pouco não violentaram dois meninos de 7 anos de idade na tarde desse (sábado 14 03 2015). A informação chegou até nossa equipe através de familiares dos menores.

fonte: Correnteénotícia