sábado, 18 de abril de 2015

Assaltantes destroem agência do Banco do Brasil em Tasso Fragoso (MA)

Agência do Banco do Brasil de Tasso Fragoso (MA) é assaltada pela terceira vez; bandidos deixaram prédio em ruínas
A agência do Banco do Brasil da cidade de Tasso Fragoso (MA), às margens do Rio Parnaíba, distante cerca de 1.000 km de São Luis, foi explodida na madrugada deste sábado (18/04/15).

De acordo com o repórter Erivaldo Araújo, os bandidos chegaram em um Gol de cor branca e placas GXG 6687, de Governador Valadares (MG), e tomaram uma caminhonete Hilux e uma pick-up Saveiro, levando seus condutores e mais 6 (seis) pessoas como reféns. Eram 6 ou 7 bandidos, conforme depoimentos. Fecharam as esquinas próximas da agência e se dividiram em dois grupos. “Eles pediam para a gente não reagir, que iam respeitar, que todo mundo era trabalhador. Que eles também eram trabalhadores, e que se reagíssemos, iríamos levar bala”, disse uma das pessoas que por alguns instantes foram mantidas como reféns. “Tocaram o terror na madrugada; tiros em várias esquinas da cidade; as pessoas não puderam sair de casa; apagaram as luzes com medo que os meliantes invadissem suas residências. O banco ficou totalmente destruído”, diz Erivaldo Araújo em vídeo no YouTube.

O vídeo mostra ainda, conforme relato de um morador vizinho da agência bancária, que os bandidos ficaram bastante furiosos ao perceberem que não havia dinheiro nos caixas.
Pelas informações da Polícia Militar, os assaltantes, que portavam armas de grosso calibre, teriam fugido pela MA-006, em direção a Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI). Mas antes de empreenderem fuga, incendiaram o veículo Gol, fato registrado nas imagens e no vídeo.

O destacamento da Polícia Militar de Alto Parnaíba (MA) foi informado da ocorrência e colocou barreira na entrada da cidade. Até o fechamento desta postagem, nenhum sinal dos bandidos.








PÂNICO NA MADRUGADA! Reféns dizem que bandidos fecharam as esquinas próximas e se dividiram em dois grupos

Antes de fugirem em direção a Alto Parnaíba (MA), os assaltantes incendiaram o Gol branco, de placas GXG 6687-MG


Fonte: GP1