terça-feira, 28 de abril de 2015

Oposicionistas se reúnem e definem Pré- candidaturas no municipio de Corrente

Rochinha, Ribeiro, João Mádison, Gutão e Murilo Mascarenhas
Com a proximidade de 2016 e das eleições, os partidos políticos começam a traçar estratégias para conseguir cargos durante o pleito. No último domingo (26), um grupo formado por políticos de oposição ao governo Jesualdo Cavalcante, definiu pré-candidaturas, três nomes foram apresentados.
Além do Radialista e Ex- vereador Gutão (PMDB), o primeiro a lançar sua pré- candidatura, os nomes do Empresário e Ex- Vereador Murilo Mascarenhas (PP) e do médico odontólogo Rochinha (PP), também estão no páreo como pré-candidatos à prefeitura de Corrente. Apesar dos três nomes já terem sido apontados como pré-candidatos ao palácio dois irmãos, segundo políticos que estavam no encontro, o nome do escolhido deve ser anunciado oficialmente, após pesquisas e consenso dentro do grupo, o que figurar melhor no cenário politico e entre a população deve ser o candidato.
O encontro aconteceu na residência do Radialista Gutão, estiveram presentes políticos como o Deputado Estadual, João Mádison (PMDB), Vereador Luís Augusto (PP), Ex- prefeito Ribeiro (PMDB), entre outros.
Fonte: Portal O Dia