terça-feira, 19 de maio de 2015

Homem é preso por tentativa de homicídio contra a mãe em Cristalândia

A Polícia Civil prendeu no último domingo (17), no município de Cristalândia do Piauí, Carlos da Silva Santos por tentativa de homicídio praticado contra a própria mãe, uma idosa.
De acordo com informações do delegado regional de policia civil, João Rodrigo Luna, Carlos além de ter feito uso de um facão, ainda agrediu sua mãe com socos e chutes. A vitima identificada como Eurides da Silva Santos, foi atendida no Hospital Regional de Corrente e em seguida foi socorrida para Brasilia, onde a família busca um atendimento com mais mais estrutura. Segundo o delegado, Carlos contou em depoimento que após fazer o consumo de bebida alcoólica, viu sua mãe se transformando em bicho para devorar os netos. “Carlos, após ingerir muita bebida alcoólica disse que sua mãe havia se transformado em um bicho e que iria devorar os netos”. Disse.
Ainda de acordo com informações do delegado João Rodrigo Luna, o indiciado foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. “O indiciado foi preso e conduzido até a delegacia regional de Corrente onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio”. Finalizou.
João Rodrigo Luna,delegado regional de policia civil


Fonte: Portal O Dia