sábado, 9 de maio de 2015

Mototaxista é assassinado em Corrente

O mototaxista Lauro Marques da Silva, muito conhecido pela comunidade como Lalu, foi assassinado no início da noite deste sábado (9) na cidade de Corrente.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu na entrada do loteamento Shangri-lá, próximo à PI 255, após a Fazenda Poções, onde Lalu, que possivelmente levava o criminoso na garupa da moto, foi atacado pelo indivíduo identificado até o momento como Jardel, que desferiu um golpe de faca no pescoço e outro no ventre da vítima.
Testemunhas que chegaram a presenciar o confronto entre a vítima e o criminoso, chamaram a polícia militar que, ao chegar ao local do crime, constatou que Lauro já estava morto. Imediatamente, a guarnição composta pelo Sargento Adriano e pelos Soldados Oriovaldo e Denis saíram em perseguição ao acusado, que foi encontrado  aproximadamente a 2 km da cena do crime.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Regional de Corrente, onde recebe atendimento médico, pois também foi ferido no confronto com o mototaxista, e logo em seguida será encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Corrente.
Grande número de populares, principalmente mototaxistas, faziam prontidão em frente ao Hospital Regional de Corrente. À polícia caberá constatar se de fato o criminoso chamou o mototaxista para uma corrida já com a intenção de assaltá-lo, conforme sugerem as evidências. Jardel, morador do bairro Nova Corrente, já possui antecedentes criminais, dentre eles o furto de uma arma de fogo pertencente a um policial, motivo pelo qual esteve preso.
Muito conhecido na cidade, Lalu trabalhava de vigilante na UESPI, era mototaxista e também prestava serviços de frete.  Era divorciado e pai de cinco filhos, todos adolescentes.

Sargento Adriano e Soldado Oriovaldo, que atenderam a ocorrência


Fonte: Portal Corrente