terça-feira, 2 de junho de 2015

Homens invadem agência do BB no PI, fazem reféns e atiram na polícia

Madrugada de pânico para os moradores do município de Itaueira, distante 345 km de Teresina. Pelo menos dez homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade na madrugada desta terça-feira (02/06). Na ação eles fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia, que teve a viatura alvejada.
Eles chegaram em dois carros e estavam armados com fuzis. Eles se dividiram, uma parte ficando com os reféns para dar cobertura ao outro grupo que estava no interior da agência, dinamitando os caixas eletrônicos. Um ônibus também teria sido parado pelos bandidos e foi colocado estrategicamente na rua, impedindo a passagem de veículos.
Após destruírem toda a agência, eles fugiram e mais uma vez trocaram tiros com a polícia, dessa vez, atingindo um morador, de raspão. A explosão foi tão intensa que danificou a estrutura de uma residência que fica ao lado da agência.
Até o momento ninguém foi preso. A quadrilha seguiu rumo à cidade de Canto do Buriti. Sobre a quantia levada pelos bandidos, nenhuma informação foi repassada.
Uma equipe está sendo deslocada para fazer a perícia no local e assegurar que não há mais nenhum explosivo. Funcionários do banco e a Polícia Federal também devem chegar no local para ajudarem nas investigações.








Fonte: 180graus