quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pais de Eduardo, morto no Alemão, deixam o Rio para viver em Corrente

Terezinha Maria de Jesus Ferreira, de 36 anos, mãe do menino Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos, que foi morto a tiros em abril deste durante uma ação policial no Conjunto de Favelas do Alemão, no Rio de Janeiro desembarcaram no aeroporto Petrônio Portela, zona norte de Teresina na última terça-feira (14). 

Os pais do garoto assassinado chegaram ao Piauí, com duas filhas, um neto e o genro. A família retorna ao Estado após acompanhar a reconstituição do crime, que ocorreu no Rio. Agora os parentes de Eduardo de Jesus Ferreira retorno ao Piauí para morar de forma definitiva no Piauí.  Eduardo de Jesus Ferreira foi baleado na porta de sua casa e morreu na hora no fim da tarde do dia 2 de abril deste ano. A família afirma que o disparo foi efetuado por um policial. 


O laudo pericial afirma que a criança foi atingida por uma bala de “alta energia cinética”, possivelmente disparada de um fuzil. Dois PMs chegaram a admitir que deram tiros perto do local onde ele morreu. 

A família do menino Eduardo deve seguir em viagem para o município de corrente, nesta quarta-feira (15), onde ficam de forma definitiva. 

Fonte: Portal AZ