segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Desaparecimento de adolescentes pode ter relação com magia negra

O desaparecimento de forma misteriosa de quatro adolescentes em José de Freitas, sendo três garotas e um garoto, ganhou repercussão em toda cidade e nas redes sociais. O caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (13) depois que os quatro desaparecidos deixaram suas respectivas residências e tomaram rumo ignorado.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do site JF Agora, os adolescentes teriam saído das casas dos pais simultaneamente, por volta de 1h da manhã. O vizinho de um deles presenciou quando um dos estudantes saiu de casa com uma mochila, em seguida desapareceu.
O pai de uma das adolescentes desaparecidas afirmou em entrevista que objetos relacionados a magia negra foram encontrados com sua filha.
“Minha filha nunca tinha feito isso, era obediente e não dava trabalho. Mas, parece que eles não estão na cidade, porque encontramos livros diabólicos, coisa que não é desse mundo. A minha menina estava com dois livros de magia negra, ela disse que eram livros do colégio”, relatou João Batista.
O coordenador de polícia Gilson Ferreira, informou que as diligências para localizar os estudantes já foram determinadas pelo o delegado Hildson Rodrigues. O caso está sendo acompanhado pelo o Conselho Tutelar de José de Freitas.
Fonte: Portal Meio Norte