segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Homens armados com fuzis assaltam dois carros fortes em Canto do Buriti

Bandidos armados com fuzis roubaram dois carros fortes no Piauí (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Dez homens fortemente armados assaltaram dois carros fortes na localidade Santa Clara, do município de Canto do Buriti, distante 405 km de Teresina. O assalto ocorreu, na tarde desta segunda-feira(28), próximo a um complexo administrativo onde funciona uma escola e um posto de saúde.
 Além dos ocupantes dos carros fortes, os suspeitos também fizeram reféns passageiros dos veículos que passavam no momento do assalto. “Todos os carros que passavam eles paravam e faziam os passageiros reféns, após estourarem os cofres dos carros forte e pegarem o dinheiro, liberam os reféns. Segundo as testemunhas eles estavam fortemente armados com fuzis”, afirmou o sargento.

Os suspeitos do assalto fugiram, em dois veículos, em direção a localidade Serrinha, que fica no Sul do município de Canto do Buriti. Homens da Polícia Militar estão nas buscas aos suspeitos. " Acreditamos que eles tenham ajuda de alguém da região. Já fechamos todas as fronteiras, e homens de Teresina estão indo da reforço nas buscas", contou o Coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior.
 
Dez bandidos fortemente armados assaltaram
dois carros fortes no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Em 2014 assaltantes armados com fuzis atacaram um carro-forte na BR-135, na cidade de Colônia do Gurgueia, a 507 km ao Sul de Teresina, no momento em que os vigilantes estacionaram o veículo para abastecer um correspondente bancário da cidade.
Carro forte foi explodido em Canto do Buriti (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Fonte: G1