segunda-feira, 14 de setembro de 2015

JOVENS que estavam sumidos são localizados pela polícia

Os adolescentes de José de Freitas que estavam desaparecidos desde a madrugada de domingo (13/09), foram encontrados pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda (14), na zona rural da cidade de São Pedro do Piauí.
adolescente identificado por Thalyson Vinicius foi o primeiro a ser localizado, ele desistiu da aventura e teria deixado as três adolescentes em São Pedro do Piauí, retornado em um ônibus para a cidade de José de Freitas. Depois, ele indicou à polícia onde estavam as outras adolescentes, Deslane Rodrigues, 14 anos, Maria Fernanda dos Santos Sousa,15 anos e Fernanda Silva Higino,14 anos.
De acordo com o Capitão Carlos Augusto, após a chegada  do adolescente em José de Freitas, a polícia de São Pedro foi acionada e conseguiu localizar as três adolescentes.
As três adolescentes neste momento estão sendo conduzidas para José de Freitas, onde deverão ser ouvidas pelo delegado Hildson Rodrigues que está trabalhando incansavelmente afim de esclarecer o caso.
Thalyson disse em depoimento na delegacia que eles iriam para o estado da Bahia, onde lá receberiam um treinamento onde se tornariam guerreiros para combater demônios. Eles teriam vendido os aparelhos celulares para conseguir dinheiro afim de pagarem as passagens de ônibus.
Após tomar conhecimento que a polícia havia encontrado os adolescentes que estavam desaparecidos, uma multidão se formou na frente da delegacia de José de Freitas. As três adolescentes devem ser ouvidas ainda hoje.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco