quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Preso acusado de matar e enterrar a esposa há dois anos em Corrente

Nesta quarta-feira (16), a polícia prendeu Adir Farias da Silva, 42 anos, acusado de assassinar e enterrar o corpo da própria esposa no município de Corrente. O crime aconteceu em dezembro de 2013. O corpo da mulher foi encontrado no quintal da residência do casal, localizada na zona rural da cidade.

Ao GP1, o delegado titular de Corrente, João Rodrigo, contou que a polícia chegou até o local por meio de uma investigação de outro homicídio que ocorreu no ano passado. 

“No final do ano passado ocorreu um homicídio na mesma localidade, e nas investigações nós conseguimos chegar até a casa dele, então nós suspeitamos de que o corpo poderia estar enterrado nessa casa. Nos preparamos uma operação e fomos até lá”, disse.

O delegado disse ainda que a polícia encontrou dificuldades para encontrar o corpo, porque estava enterrado a três metros de profundidade. Segundo ele, Adir confessou o crime no momento em que a polícia se dirigia ao local em que o corpo estava enterrado.

“Foi muito difícil localizar o corpo, estava enterrado a três metros de profundidade. Nós cavamos muito, e no momento em que nos dirigimos a um local perto do corpo, ele ficou nervoso, começou a chorar e confessou que era ali que tinha enterrado”, relatou. 

Fonte: GP1