sábado, 12 de setembro de 2015

Quadrilha de assalto a bancos é presa no Sul do Piauí

Apreensões
Quatro pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos, que atuava no sul do Piauí. Policiais militares conseguiram prender os acusados, nesta sexta-feira (11). Cerca de R$ 53 mil foram recuperados que teriam sido levados durante assalto à agência dos correios de Eliseu Martins quinta-feira (10).

Com o grupo foram apreendidos ainda cinco veículos, três pistolas, dois revólveres e matérias usados para arrombar as agências. 

Policiais Militares de Corrente, Uruçuí, Bom Jesus, Floriano, Canto do Buriti, Colônia do Piauí, Eliseu Martins, Guadalupe e Manoel Emídio participaram da ação. 

O Major Hortêncio, Comandante do Batalhão de Corrente, considera a operação foi exitosa “Correspondeu aos esforços de todos os policiais envolvidos no desempenho da missão. A meta foi atingida e a PM continuará atenta para coibir essas práticas no interior do estado", afirmou o Oficial.

Outra prisão

Ainda no início da tarde de ontem, o primeiro suspeito de integrar a quadrilha foi preso pela polícia e parte do dinheiro fui recolhido. A prisão foi realizada pela polícia de Floriano.

Fonte: GP1