quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Militar não desiste e prende criminosos que plantaram terror na região

Nas últimas semanas  a polícia militar fez prisões de suspeitos de envolvimento em crimes que chamaram a atenção. Foi resultado da persistência e interesse.
Lotérica do Riacho Frio -  Há aproximadamente um mês dois homens em uma moto  invadiram a casa  lotérica da cidade, atiraram na direção da atendente, que pelo vidro ser blindado não foi atingida, levaram dinheiro e objetos,  inclusive dos clientes, atiraram no  meio da rua e seguiram em fuga. A polícia fez  perseguição em um primeiro momento, mas não teve êxito.
Os policiais da cidade Alexandre e Jovenilton  seguiram  colhendo pistas até chegar aos criminosos. Durante a fuga, que pareceu não ser tão apressada ou bem cuidada, os  suspeitos trocaram o pneu furado da moto em uma localidade, em outra teriam conseguido uma moto emprestada e antes de continuar ainda pagaram bebida para pessoas que estavam em um bar. O pagamento teria sido feito como se esnobando  dinheiro jogado  em cima de uma mesa.
O último momento da ação se deu no bairro Vila Branca em Curimatá. O suspeito estava em bar tranquilamente, onde foi preso sem oferecer  resistência. Trata-se Ruiz que ainda de acordo com as informações, tem ficha com outros crimes graves, sendo muito temido na região. Após sua prisão, ainda conforme nossa fonte, várias pessoas da cidade após a prisão seguiram o carro da polícia fazendo buzinaço e gritando palavras de alívio pela prisão do suspeito.

Fonte: Portal F10