terça-feira, 20 de outubro de 2015

River empata com Lajeadense e vai para a série C do Brasileirão

O River Atlético Clube empatou com o Lajeadense (RS), na noite desta segunda-feira (19), em Lajeado, no Rio Grande do Sul e ascendeu para a Série C do Campeonato Brasileiro. O tricolor venceu a primeira partida por 3 a 0 e podia perder por até dois gols de diferença. Após um primeiro tempo nervoso e em desvantagem com gol de Alan, o River se reencontrou e administrou o empate, conquistado com um chute de Fabinho.  A equipe tricolor está classificada para as semifinais e vai enfrentar o Ypiranga (RS) na briga pelo título da Série D. O primeiro jogo deve ocorrer no dia 25 de outubro, em Teresina. A volta está prevista para o dia 1º de novembro. Remo (PA) e Botafogo (SP) também subiram e vão disputar a outra vaga na decisão.
Equipe do River entrou com camisa em homenagem ao Dia do Piauí
Ficha do jogo

Lajeadense 1x1 River

Gols: Alan (27º 1T) e Fabinho (26º 2T)

LAJEADENSE: Giovani; Igor, Laércio, Basso e Goiano; Fábioç Ederson, Vinícius e Alan (Lenilson); Ícaro (Cleiton) e Diego (Ramon). Técnico: Luiz Carlos Winck. 

RIVER: Naylson; Toti, Índio, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Esquerdinha (Carlinhos), Rogério e Júnior Xuxa (Thiago Dias); Eduardo (Bruno Lopes) e Fabinho. Técnico: Flávio Araújo. 

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
Fonte: GP1