domingo, 22 de novembro de 2015

Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul, vence o Miss Brasil 2015

Candidata do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt foi a grande vencedora do concurso Miss Brasil 2015, realizado na última quarta-feira (18), em São Paulo. Sabrina Mayer, de Santa Catarina, ficou em segundo lugar e Jéssica Vilela, de SP, em terceiro.
A jovem recebeu a coroa e a faixa de mulher mais bonita do país das mãos de Melissa Gurgel, a Miss Brasil 2014. "Sinto muita felicidade e uma grande sensação de dever cumprido. Estou muito contente por levar mais uma vez a coroa para o meu estado", afirmou ao “Ego”.
Confiante, a loira disse que sempre pensou em vencer a competição. "Nunca penso que não vai dar, sou positiva e creio que o que for melhor para mim vai ser. Quando mantemos o pensamento positivo e a confiança isso acaba sendo passado para as pessoas. Mas quando chegou no top 3 confesso que dei uma choradinha lá atrás.”
Prestes a representar o Brasil no Miss Universo, no dia 20 de dezembro, nos Estados Unidos, Marthina disse que está preparada. "Já estou estudando as outras candidatas e daqui até o concurso vou treinar mais passarela e postura. Estudar nunca é demais. E entre meus pontos fortes estão minha personalidade, determinação e não desisto fácil.”







MSN