segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Menina de 12 anos foge de casa, deixa carta e família realiza buscas em Teresina

Camila Vitória
Camila Vitória Soares da Silva, 12 anos, fugiu de casa às 6h desse domingo (8) e a família está aflita em busca de informações. Antes de sair, a menina deixou apenas uma carta, pedindo que não fizessem buscas. A garota morava com a família no bairro São Francisco, zona Norte de Teresina. De acordo com o irmão mais velho de Camila, Dione Soares, a menina nunca havia feito algo assim e a família está muito preocupada. Segundo ele, a única suspeita da família é de que, por conta de recentes repreensões dos familiares ao comportamento de Camila, ela tenha saído de casa. "Na carta ela disse que queria sair de casa para viver do jeito dela, do jeito que ela quisesse, e que não era para ninguém ir atrás dela. Recentemente, por conta de um comportamento rebelde dela, acabamos tirando algumas regalias que ela tinha, suspeitamos que possa ser por isso, mas não temos certeza", disse. 
De acordo com ele, a garota fugiu de casa calçando apenas chinelos e com uma mochila com algumas roupas. Imagens das câmeras de segurança de vizinhos registraram o momento em que ela saiu de casa, mas ainda não foi possível identificar uma direção para onde Camila possa ter ido. 
"Nós já conversamos com vários amigos dela e ninguém sabe de nada, ninguém foi embora com ela. Fizemos o registro do desaparecimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e estamos em busca de informações", declarou Dione. 
Camila Vitória
Até o momento, a família não recebeu informações sobre a localização da garota. A família disponibiliza os telefones (86) 9 9961-8922 e (86) 3225-3312 para aqueles que tiverem quaisquer notícias sobre Camila.

Fonte: CidadeVerde