terça-feira, 10 de novembro de 2015

Suzy Cortez, sósia de Cicarelli, leva o Miss Bumbum 2015; veja as fotos

Suzy Cortez, representante do Distrito Federal, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2015, realizado na noite desta seguinda-feira, 9, em São Paulo. A gata desbancou famosas como Sabrina Boing Boing e levou para a casa a faixa de campeã.
Camila Gomes, de Minas Gerais, ficou em segundo e Dani Sperle, do Rio, em terceiro. Daiana Oliveira, de Sergipe, ficou com a faixa de Miss Bumbum Simpatia, enquanto Luciane Hoepers, de Santa Catarina, ganhou como Miss Bumbum revelação.
A representante do Piauí, Cláudia Pires, não ficou entre as cinco melhores. Ela que desfilou vestida de gueixa, ficou conhecida no concurso como a Miss Bumbum Vovó, já que tem dois netos e era a candidata mais velha entre as participantes.
Hora do desfileIndianara Carvalho, campeã do Miss Bumbum Brasil 2014, apareceu com um visual repaginado e apresentou o concurso no lugar que foi de Andressa Urach em 2014. "Estou numa posição diferente esse ano e muito feliz por isso", disse ela ao subir na passarela.
O primeiro traje das concorrentes foi o de gala, onde elas desfilaram com seus vestidos longos, algumas delas sem calcinha.

O segundo traje era biquíni e as candidatas fizeram performances com músicas escolhidas por elas. Teve de cowgirl sexy a jogadora de beisebol americano, com direito a quadradinho de oito e coreografias empolgadas, qua arrancaram gritos da plateia - em grande parte, masculina.

Entre os jurados da competição estavam os ex-BBBs Cacau Colucci e Kléber Bambam. A "Furacão da CPI" Denise Rocha, a ex-panicat Carol Narizinho e a rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, completam o time de jurados famosos.
Denise, que recentemente chamou a atenção em fotos de biquíni, foi modesta quando falou do seu corpo. "Acho meu bumbum bonito, mas tenho celulite, que mulher não tem?", disse ela, que acredita que não existe milagre: "Tem que malhar, fazer muito agachamento, dieta".
A gata, que já brigou com Andressa Urach, não se importa em estar como jurada do concurso que tornou a ex-modelo famosa. "Eu e Urach já fizemos as pazes, não tem problema algum".

Tati já tinha avisado que iria olhar tudo antes de dar o seu voto. "Vou julgar tudo, inclusive se é simpática. Tem que ter o bumbum empinadinho, redondinho", afirmou. A irmã de Tati, Ana Paula Minerato, já participou de uma edição do Miss Bumbum, mas ela não pretende fazer o mesmo: "Hoje não participaria, quem sabe no início da minha carreira".
Já Cacau demonstrou ser um pouco mais tolerante. "Se tiver celulite ou estria vai ficar feio, claro, mas eu não desclassificaria só por isso. Prefiro um bumbum mais natural mesmo", ressaltou Cacau, que assumiu: "Não tenho estria, mas tenho celulite sim. Se eu não cuidar, ela explode (risos)".

Em entrevista, Bambam falou que não descarta conhecer melhor a ganhadora após o concurso. "Se a vencedora for boa, quero sair com ela", afirmou ele.
Preparação em um quartinho
Diferentemente de edições passadas, o concurso Miss Bumbum Brasil 2015 não aconteceu em um hotel e as candidatas tiveram que se virar nos últimos retoques.
Trancadas em um "quartinho" sem banheiro, que mais parecia uma prova de resistência, as 15 finalistas fizeram de tudo antes da apresentação: passaram óleo bronzeador, se maquiaram, e até - sentadas no chão - deram o toque final da depilação intima. "Eu não consegui pegar sol, o óleo bronzeador ajuda bem. Só tem que tomar cuidado para não ficar manchada", disse Fernanda Abraão. Já Sabrina Boing Boing justifica a 'aparadinha' íntima de última hora: " A gente se vira nos trinta!".
Muito "peitinho"
Momentos antes do concurso começar, várias beldades acabaram "pagando peitinho". Musa das manifestações, Ju Isen - que teve a companhia da avó - foi uma que acabou mostrando mais do que devia. Suzy Cortês também exibiu além da conta. Do time das precavidas, Fernanda Abraão usou um elástico para segurar seu super decote.

























Fonte: Ego