quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Acusado de estupro no Piauí é morto pela polícia na Bahia

Joelson Pereira dos Santos
Um criminoso de alta periculosidade foi morto durante uma troca de tiros com a polícia, na cidade de Barreiras, na Bahia, na noite desta terça-feira (23). Joelson Pereira dos Santos, vulgo “Gaivota” era fugitivo da penitenciária de Bom Jesus, pelos crimes de estupro e roubo. 

De acordo com o comandante de policiamento da PM de Corrente, major Hortêncio, Joelson estuprou duas mulheres na cidade no ano de 2014, e ficou preso na Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, de onde fugiu. Ele foi acusado de estuprar mãe e filha, na zona rural de Corrente. “Ele já era foragido da penitenciária de Bom Jesus por estupro e no final de semana, havia praticado mais dois estupros na cidade de Barreiras, na Bahia. Ontem a noite foi surpreendido pela polícia. Ele tentou resistir a prisão, houve troca de tiros e ele acabou sendo morto”, contou ao GP1. 

Joelson Pereira dos Santos foi morto a tiros
O comandante Edilson da Polícia Militar de Bom Jesus deu detalhes sobre o crime que ocorreu na Bahia no final de semana. “Ele estuprou duas mulheres neste final de semana. Sendo que uma delas estava grávida e foi estuprada na frente dos filhos. Era um criminoso de alta periculosidade”, detalhou o major.

Fonte: GP1