quinta-feira, 3 de março de 2016

Bandido morre após troca de tiros com polícias do PI e BA

Uma troca de tiros entre suspeitos de assalto a banco e policiais militares da Bahia e do Piauí, deixou um morto e quatro foragidos. O fato aconteceu nesta quinta-feira (03/03). De acordo com a polícia da cidade de Corrente, o confronte entre polícia e suspeitos teria acontecido na cidade de Parnaguá, distante 827 km da capital Teresina. A quadrilha é suspeita de ter assaltado as agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco na cidade de Santa Rita de Cássia (BA).
A polícia conseguiu localizar o acampamento onde a quadrilha estava alojada e lá foram apreendidos um fuzil, munições, rádios transmissores, três coletes balísticos, explosivos com detonadores, uma picape Hilux e muito dinheiro.
O local só foi descoberto após uma denúncia anônima. O local ficava no meio da mata, em Parnaguá. Quando a polícia chegou ao local, ouve confronto com os integrantes do bando, um deles foi baleado e ainda chegou a ser socorrido, sendo levado para hospital na cidade de Corrente, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Os outro quatro integrantes do bando conseguiram escapar.
Esse bando também está sendo investigado por suspeita de terem atacado o Grupamento da Polícia Militar da cidade de Gilbués e depois ter explodido uma agência bancária do município.
Hillux usada nas ações.


Fonte; 180Graus