quinta-feira, 21 de abril de 2016

Irmãos em moto colidem em cavalo e um morre na BR-135

Rafael Marcos
Foi registrado na noite desta quarta-feira (20/04) um grave acidente na BR 135 envolvendo dois irmãos entre Corrente e Cristalândia, a moto era pilotada por Rafael Marcos, que morreu no local do acidente. Ele era bastante conhecido na cidade por ter trabalhado na Rádio Cerrado.
A irmã Raiane Alves que também estava na moto ficou gravemente ferida. Segundo o portal Corrente é Notícia, a jovem teria quebrado a perna e estaria em estado grave depois de receber os primeiros socorros no Hospital Regional de Corrente. Em seguida ela foi liberada para ser levada de ambulância para Bom Jesus e depois para Teresina.
Ainda segundo informações de amigos da vítima o acidente aconteceu depois que a moto colidiu em um cavalo que estava na pista. Rafael não teve tempo de realizar a manobra para desviar do animal. O cavalo também morreu.
O diretor da Rádio Cerrado, Cândido Rodrigues, disse que toda a equipe está transtornada com o acontecido, o velório está sendo realizado na casa do avô dos irmãos na cidade de Cristalândia e o sepultamento deve acontecer na tarde dessa quinta-feira (21).
Fonte: Com informações do portal Corrente é Notícia