segunda-feira, 13 de junho de 2016

Gilbués e Brumarthi na final dos veteranos em Corrente

Gilbués Master
Dois grandes jogos foram realizados ontem. Quem viu saiu elogiando. Muito equilíbrio  e classificação garantidas nos detalhes.
O primeiro encontro entre Polícia Militar e Brumarthi teve todos os gol no primeiro tempo. A Brumarthi saiu na frente com Ninica. Puquinha ampliou para 2 a 0, mas o time da PM não se entregou e conseguiu o empate com gol de Manoel, mas foi só. Placar final Brumarthi Senhores classificado para a final 2 Polícia Militar 1.
Na disputa pela segunda vaga mais um jogão. O Beira Rio marcou primeiro através de Antônio Júlio, mas não teve vida fácil. Tanto um time quanto o outro proporcionava momentos de lances que deixava a torcida apreensiva.
O gol de empate para Gilbués só veio bem no finalzinho do segundo tempo, quando parecia que já não dava mais. Arnoudo chutou de bico e encontrou a barreira do Beira Rio aberta. Ai foi festa.
Nas cobranças de penaltis houve empate de  4 x 4 na primeira série de cinco cobranças para cada lado. Depois de algumas séries alternadas chegou o grande momento. O duelo do goleiros. Primeiro Gracino cobrou e Israel defendeu. Depois Israel cobrou e deu a classificação para Gilbués.
A decisão será domingo (19) as 9:30 h no Clubão dos Amigos. Os organizadores prometem uma grande festa.





Brumarthi Senhores



Fonte: Portal F10