quinta-feira, 16 de junho de 2016

Motorista sem CNH é flagrado conduzindo ambulância de Monte Alegre-PI

Um homem de 37 anos foi detido nesta quinta-feira (16), após ser flagrado conduzindo uma ambulância no km 352 da BR 135, na cidade de Bom Jesus, cerca de 603 km de Teresina, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia outro homem de 25 anos, dentro do veículo que possui habilitação, mas não tem curso de condução de veículos de emergência, exigido pela legislação de trânsito. Segundo a PRF, os ocupantes do veículo informaram que saíram do município de Monte Alegre na noite de ontem (15) e seguiam sentido à cidade de Canto do Buriti, onde buscariam o corpo de um morador de Monte Alegre. 

Ainda conforme a PRF, o homem habilitado informou que dirigiu durante toda a noite e não estava em condições de continuar guiando o carro, entregando o veículo para o companheiro de viagem, que não possui CNH. 

A Polícia Rodoviária Federal notificou que a ambulância estava com o licenciamento vencido e com sistema de iluminação defeituoso. Os dois ocupantes do veículo foram conduzidos à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ambulância foi retida e encaminhada à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Bom Jesus. 

Fonte: GP1