quinta-feira, 7 de julho de 2016

Homem é preso suspeito de matar a ex-companheira no sul do Piauí

Rodinei Duarte da Silva
A Polícia Civil de Bom Jesus, em parceria com a Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem acusado de matar a ex-companheira estrangulada e manipular a cena do crime. O fato aconteceu na cidade de Redenção do Gurguéia, a 663 Km de Teresina.

O corpo de Ivonete Maia de Carvalho Costa foi encontrado pelo filho de oito anos, por volta das 10 horas, ao lado da cama, com uma corda amarrada ao pescoço. Com a chegada do médico legista foi descartada a hipótese de suicídio e constatado estrangulamento. Durante investigações preliminares, entrevistas com amigos, familiares e populares, todos apontaram o ex-companheiro da vítima, Rodinei Duarte da Silva, como principal suspeito pelo crime, pois ele já a ameaçava de morte há alguns dias através de ligações telefônicas. 
Rodinei foi encontrado pelo policiais dentro da própria casa, pendurado pelo pescoço em uma corda presa ao teto. Ele foi socorrido pelo policiais e encaminhado à Delegacia Regional de Bom Jesus.
 
Ao delegado, Rodinei confessou o crime e disse que estava bêbado quando começou a discutir com Ivonete, perdeu o controle e durante um surto estrangulou a vítima com uma corda que estava no chão da casa. Em seguida, o suspeito tentou simular um suicídio por enforcamento, amarrando a corda ao pescoço da vítima e à cabeceira da cama. 

Fonte: GP1