domingo, 17 de julho de 2016

Velório de vice-prefeito e secretário comove município de Santa Filomena

 Os corpos do vice-prefeito do município de Santa Filomena, Adalton Barbosa de Queiroz, e do secretário de meio ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, já estão na cidade e estão sendo velados na casa dos familiares. De acordo com o prefeito da cidade, Esdras Avelino (PTB), os corpos chegaram por volta das 5 horas deste domingo (17). 
O vice-prefeito e o secretário morreram em um acidente de trânsito na sexta (15) na rodovia TO-050, em Palmas, capital de Tocantins. Eles estavam em um carro com mais três pessoas quando foram atingidos por um caminhão. O acidente foi no perímetro urbano de Palmas. 
A Prefeitura decretou luto oficial na cidade e providenciou o translado dos corpos. 
“A cidade toda está em comoção porque eles dois eram pessoas muito queridas. É uma comoção total e uma grande perda ao município”, disse o prefeito Esdras ao Cidadeverde.com 
O prefeito disse ainda que um cortejo será realizado pela cidade antes do sepultamento. “Nós sairemos em cortejo. Vamos passar pela Câmara, depois pela Igreja e em seguido iremos para o cemitério”, acrescentou. Uma missa de corpo presente irá ocorrer na Igreja Matriz de Santa Filomena.
O vice-prefeito Adalton Barbosa, 57 anos deixa esposa e quatro filhos. Já o secretário Gilberto Matos, 63 anos, também deixa esposa e três filhos. 
O motorista do caminhão foi identificado como Lucas Martins de Arruda Neto, de 20 anos. As demais vítimas foram socorridas e levadas para o hospital com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O prefeito informou ao Cidadeverde.com que elas sofreram ferimentos leves e já foram liberadas.

Fonte: CidadeVerde