quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Prefeito e vice morrem em colisão com carreta na PI-140

O prefeito Juscelino Mesquita dos Reis, 60 anos, e o vice José Eduardo Gonzaga de Carvalho, 54 anos, ambos do município de Pajeú do Piauí, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (13) na PI-140, em Canto do Buriti. O prefeito dirigia uma caminhonete S-10 que colidiu frontalmente em uma carreta bitrem por volta das 23h30.
De acordo com o coronel Edson, o acidente aconteceu depois de uma ultrapassagem. “Um guincho vinha sem iluminação quando a carreta tentava uma ultrapassagem, mas quando o motorista notou o guincho, já era tarde e ele tentou desviar  e acabou colidindo frontalmente com a caminhonete do prefeito. Além disso, mais quatro veículos foram atingidos, mas de maneira leve”, contou. O coronel disse ainda que o motorista do guincho ainda não foi identificado. “O motorista da carreta foi localizado e já prestou depoimento. Mas ainda estamos à procura do outro motorista porque ele fugiu do local”, concluiu.
Juscelino Mesquita dos Reis e José Eduardo Gonzaga de Carvalho eram candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela coligação “O Trabalho Continua com a Força do Povo”, formada pelo PMDB, PR, PT e Pros que irão escolher novos candidatos para as eleições municipais de 2 de outubro.
Fonte: Portal AZ