sábado, 31 de dezembro de 2016

Escolinha montealegrense é destaque na Copa Palmeiras

Mesmo com  mínimas condições, a escola Bola Rede sob a coordenação de Cléber Gomes (Babalu) fez bonito no torneio realizado em Santa Rita de Cássia – Bahia.
Fundada há  menos de um ano, a escolinha  se superou  e conquistou  importante  vice campeonato da categoria sub-10, na presença de observadores do Palmeiras e Santos de São Paulo.
Realidade
Cléber diz que  sempre foi um sonho treinar a garotada e ver na região um campo aberto para a garimpagem de atletas para o futebol profissional e principalmente  o importante papel social que um trabalho destes tem.
Estruturando
O coordenado disse que trocou seu  carro por um mais simples e com a volta do negócio, investiu na construção de um campinho de futebol, que está sendo estruturado para ter alambrado e gramado. “Pessoas aqui me chamam de doido e perguntam o que ganho com um negócios desses. “ Disse.
Cuidados
“Começamos   de forma discreta, tendo em vista que eu  era candidato e não queria que as pessoas confundissem e me vissem como um oportunista.  Agora vamos  trazer os pais para dentro do projeto, vamos fazer um encontro com eles no aniversário e daí em diante realizaremos eventos para estruturar a escolinha.” Disse o coordenador.
Próximos eventos
A escolinha se prepara agora para participar da Copa Nordeste, que será realizada em Bom Jesus no próximo mês de janeiro. 
Toda a delegação com sub 10 e sub 12
Cléber Gomes, Lica (Santos), Douglas Gramani (Palmeiras) e atleta destaque Adryan Henrique
Campinho em construção
Chegou o uniforme
Willian Gomes treinador auxiliar

Fonte: Portal F10