domingo, 22 de janeiro de 2017

Jogador de Corrente vai para um dos gigantes do futebol brasileiro, o Palmeiras

A imagem pode conter: 1 pessoaO jovem Abidiomario Alves Rodrigues filho de Corrente acaba de ser recrutado por olheiros do Palmeiras Esporte Clube um gigante do futebol Brasileiro.
Com passagem pela equipe sub 17 do Fortaleza e desde de então vem se destacando recentemente chegando no Palmeiras sub 17 como uma grande promessa não só do futebol de Corrente como também uma esperança para o Futebol Brasileiro.
Assim vem recebendo o destaques de seus primeiros treinadores e orientadores como o jogador Vera um dos coordenadores da escolinha de futebol  Beira Rio, De onde o garoto   começou até então com apenas 13 anos de idade.
Depoimentos de boleiros de Corrente destacam que a promessa do futebol de Corrente começou ainda muito pequeno na beira do estádio paraguassu dividindo o espaço com os adultos e depois de tanta insistência do garoto foi chamado pelos administradores do estádio para ser gandula por onde teve passagem.
Participou de competições de sua categoria por Santa Rita de Cassia na escolinha craques do futuro onde começou a encher os olhos dos treinadores.
Chegou ao Palmeiras depois de despertar interesse também em outros grandes do futebol Brasileiro como Grêmio e Atlético Paranaense
Registros do nosso craque pelo Brasil a fora  
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Com seus irmão no estadio Paraguassu Nene, Gior, Fofinho e o pequeno Joanisson   
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Eleito craque do campeonato, Abdiomário vai receber Prêmio DaBase em Fortaleza (Foto: DaBase)

ESCOLHIDO O MELHOR JOGADOR DA SUPER COPA NATAL SUB 17/2016   

 
dabase-selecao-supercopa-natal
Abdiomário (nasceu em 1999) – Atleta mais votado pela equipe do DaBase, técnicos e observadores de vários clubes e da CBF, ele une força e faro de gol. Marcou seis vezes na competição e também está sendo bastante assediado. Há quase um ano, foi descoberto por Luciano Reis, coordenador da base do Tricolor do Pici, quando ainda morava em Corrente, no Piauí, e hoje é tratado com muito cuidado no clube. Aqui em Corrente passou pela escolinha beira rio de futebol. 
 A imagem pode conter: 1 pessoa, filho, atividades ao ar livre e texto
Esta nas mãos, nos pés e principalmente na cabeça do jovem Abdiomario Alves para que ele realmente faça valer a oportunidade e alçar grandes voos rumo ao sucesso da sua vida e família! Não ao sucesso apenas dos holofotes mais o sucesso do homem em si!  E escrever uma grande historia na pagina não só do futebol de Corrente como no futebol Brasileiro e dai por diante só depende dele mesmo e da família que é muito importante nesse processo para escrever principalmente uma grande targetoria da sua vida, A escolinha de futebol do beira rio de parabéns por dar apoio inicial e incentivo ao jovem e com passagem importante pelo time principal do Beira Rio Futebol Clube de Corrente. 

Fonte: Corrente é Notícia