domingo, 29 de janeiro de 2017

Polícia prende motoqueiros que assaltaram seguradora em Bom Jesus

A Polícia civil e 19º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de terem roubado um das funcionárias de uma empresa de seguros localizada em Bom Jesus - PI. Um deles pilotava uma motocicleta (Honda Bros) e aguardava o comparsa do lado de fora, já o outro, munido de uma arma branca, adentrou no local, anunciou o assalto e subtraiu um notebook (HP) e um aparelho celular (Samsung J5). Após a ação, eles fugiram em disparada em direção ao Bairro COHAB.
Vizinhos da empresa reconheceram um dos envolvidos e acionaram a Polícia Militar. Poucas horas depois, Edinaldo Lopes Pereira foi preso e confessou sua participação, bem como devolveu os objetos roubados, entretanto, o outro coautor não foi encontrado. Com sua condução à Delegacia Regional de Bom Jesus, os policiais civis iniciaram as investigações para identificar e capturar o outro infrator. Depois de inúmeras diligências, o criminoso foi identificado, tratava-se de Hugo da Silva Martins que já responde por três assaltos em Brasília – DF.
A equipe de investigação intensificou suas ações para capturar Hugo ainda em solo piauiense. Por fim, o segundo integrante do roubo foi encontrado na casa de parentes no Bairro São Pedro. Que ele não esboçou reação e confessou o crime com detalhes. A Polícia Civil ainda procura pela arma branca, assim como a motocicleta usada durante o roubo. 
Fonte: Portal AZ