sábado, 11 de março de 2017

Congresso das Cidades sorteia um Fiat Toro para prefeitos

O Congresso das Cidades trará uma premiação especial para os prefeitos que participarão do evento. A Jelta Veículos disponibilizou um Fiat Toro para sortear entre os gestores municipais durante o congresso. Os prefeitos irão preencher o cupom na abertura do evento, colocar numa urna e no encerramento haverá o sorteio. A picape mais tecnológica dos últimos anos será sorteada entre os prefeitos para que possam usar nas suas ações no município.
De acordo com o gerente da Jelta Dom Avelar, Aldo Dantas, a picape que será sorteada pe uma Freedon Flex, com motor 1.8 e com 16 válvulas. O veículo tem ar-condicionado, direção elétrica, vidro elétrico nas quatro portas, vem com sistema de som, controle de estabilidade e de tração. 
“É uma picape líder no segmento e foi eleita a picape do ano, pelas revistas especializadas. É o melhor custo benefício, com característica de SUV”, ressalta Aldo Dantas. 
Congresso das Cidades acontece de 13 a 15 de março na Fiepi. São mais de 54 eventos acontecendo simultaneamente voltados para prefeitos e seus assessores. 

Fonte: CidadeVerde