terça-feira, 14 de março de 2017

Corrente e Atlético Goianiense abrem calendário esportivo do município com jogão

Atlético Goianiense
Depois de um longo período  sem novidades, o torcedor correntino pode viver uma tarde diferenciada, embora sendo ex-jogadores e veteranos, houve  expectativa antes e grande repercussão após o jogo. O Atlético Goianiense deixou sua  marca  em Corrente.
Corrente

Fotos Bruno Vieira
Antes do jogo
Mesmo com divulgação, havia um clima de dúvida entre os torcedores. Até bem próximo do dia do jogo, torcedores demonstravam desconfiançaParecia duvidar que o evento fosse mesmo acontecer.
A estrutura
Depois de muita chuva e tempo curto para reforma, esta foi outra preocupação, inclusive dos organizadores. Todos pareciam duvidar que ficasse tudo pronto. Os principais serviços (pedreiro, metalúrgico, pintores) tiveram inicio na semana do jogo. Deu tudo certo.
Visual
De cara nova  e pintados com as cores da bandeira de Corrente o palco do espetáculo” ficou lindo.” Diziam torcedores felizes.
O jogo
Na entrada das equipes o clima era de total alegria nas arquibancadas. Era chegada a hora de saber que jogo seria aquele.
Tome gol
Com vinte minutos de jogo o visitante já empurrava 3 x 0.  O futebol de Corrente até então nunca havia passado  vexame. Seria aquele o dia?
A reação
Foram feitas  vária alterações do time da casa e a história mudou. Primeiro veio o equilíbrio das ações, depois a superação. Um a um os gols foram surgindo até o empate bem finalzinho.
De gol em gol
O primeiro foi de Vera, depois Antônio Júlio escorando cruzamento de Atica e o  terceiro  foi do jogador  que mais representava o jogo pelo time de Corrente.  Depois de mais um pique forte de Atica até a linha de fundo, um cruzamento certeiro e a cabeçada caprichada de Galego, que fez a torcida pular de alegria. Era o empate que deixava a festa completa. O 3 a 3 deixou anfitriões e visitantes satisfeitos.
Simplicidade
Foi a marca deixada pelos goianiense. Todos com histórico profissional, mas sem frescura. Os visitantes distribuíram simpatia, camisas, autógrafos e  abraços.
Pós jogo
Houve confraternização com churrasco e música ao vivo na sede do SINTE.
Impressão
Sobre nós correntinos a frase de Fernanda esposa de Jander dirigente responsável pelo time do Atlético Goianiense diz tudo.
 - Eles (jogadores e dirigentes do atletitico goaianiense)  ficaram encantados com vocês.

Fonte: Portal F10