terça-feira, 11 de abril de 2017

Filho de ex-prefeito de Bom Jesus morre em acidente na BR 135

BR 135, próximo a Monte Alegre-PI.
Na noite da última segunda-feira (10/04) mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 135. José Rosal, 72 anos, seguia viagem com seu irmão, Eldinê Rosal, quando acabou perdendo o controle do veículo em que estava, um Fiat Uno, saindo da pista e capotando logo em seguida.
O acidente aconteceu próximo à localidade Paus, no trecho entre as cidades de Redenção do Gurgueia e Monte Alegre. A falta de acostamento, somada ao desnivelamento da pista, que é cerca de 1 metro mais estreita do que o considerado ideal (7 metros), foram as possíveis causas do acidente.
Os irmãos foram socorridos ainda com vida pelo SAMU, no entanto, José Rosal acabou falecendo a caminho do Hospital Regional de Bom Jesus. Felizmente, Eldinê teve apenas ferimentos leves.
José Rosal é filho de ex-prefeito de Bom Jesus, Alberico da Costa Rosal. O velório acontece nesta terça-feira (11) no bairro Consórcio das Águas II, em Bom Jesus.

Este foi mais um entre os diversos acidentes com vítimas fatais registrados no trecho da BR 135 no extremo Sul do Piauí só nesse início de ano. A rodovia já é conhecida como a “estrada da morte”.
Fonte: Portal B1