terça-feira, 11 de abril de 2017

Polícia deflagra operação e prende 16 pessoas por tráfico de drogas no sul do Piauí

O delegado geral, Riedel Batista, disse que os acusados já teriam passagens na polícia pelo mesmo crime. "Essa pessoas que foram presas na operação de hoje, todas já tinham passagens na polícia por tráfico de drogas. Elas pegavam os entorpecentes em Teresina e depois comercializava no interior", afirmou.
Riedel Batista - Foto: Wilson Nanaia
Riedel Batista - Foto: Wilson Nanaia
Ainda segundo o delegado os homens que foram presos serão encaminhados para a Penitenciária Vereda Grande e as mulheres para a Penitenciária Feminina de Teresina. 
Atualizada às 09:06
Até o momento 16 pessoas foram presas, sendo oito homens e oito mulheres envolvidos no crime de tráfico de drogas no Sul do Piauí. A Polícia Civil continua cumprindo os mandados de prisão e de busca e apreensão. 

Polícia Civil cumpre 20 mandados de prisão no sul do Estado por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (11/04) a operação "Deja Vu", que deverá cumprir 20 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão por tráfico de drogas. Os mandados  estão sendo cumpridos nas cidades de Guadalupe e Floriano.
De acordo com a Secretaria de Segurança, as investigações que culminaram na ação foram realizadas durante oito meses. Dez mulheres foram identificadas como suspeitas e estão sendo procuradas pela polícia.
Cerca de 60 policiais civis participam da operação. A ação acontece por meio das equipes policiais das Delegacias de Guadalupe, Ribeiro Gonçalves, Urucuí, Bertolinia, Amarante, Itaueira, Floriano, Oeiras, Canto Buriti, Colônia do Gurguéia, GPI, GPE e 25°DP de Teresina.
Fonte; Portal AZ