terça-feira, 4 de abril de 2017

Vereadores, ex-candidato a prefeito e advogado de Gilbués são presos pela Força Tática de Água Branca com SW4 roubada e placa clonada

SW4 (Imagem: Divulgação PM)
Dois vereadores, um ex-candidato a prefeito e um advogado de Gilbués, cidade localizada no sul do Piauí, cerca de 800 km de Teresina, foram presos na tarde dessa segunda-feira (03), por volta das 17h, em uma operação conjunta da Força Tática da 1ª Cia, sob o comando do Tenente Juvenilton e a Polícia Militar convencional do 18º BPM da cidade de Água Branca, com um veículo modelo SW4, branca, com placa clonada. O veículo foi encontrado com a placa PII-2000 da cidade de Monte Alegre do Piauí.

Após a apreensão do veículo, a equipe da Força Tática fez contato com a Polícia Rodoviária Federal, onde foram repassadas informações do automóvel ao inspetor Tony, em que mesmo orientou o policial Militar Jorge como proceder à vistoria. Após os procedimentos realizados, constatou se que o veículo era produto de roubo. O advogado confessou ser o condutor do veículo


Na inspeção constatou que o veículo SW4 havia sido roubado na cidade de Picos, em 17 de janeiro do ano passado. A placa original do veículo é PII-1963, Picos Piauí.

Os acusados, assim como o veículo apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Participaram da ação a guarnição da Força Tática, sob o comando do Tenente Juvenilton e os policiais militares convencionais sargento Henrique, cabo Rivelino e a soldado Regiane.


Fonte: Canal 121