sexta-feira, 19 de maio de 2017

Conheça a história da iniciação de Abdiomário contratado pelo Palmeiras

Abídio na inauguração no uniforme amarelo no Beatch Park
Toda a fase de iniciação no futebol do atleta Abdiomário agora  Abídio, foi feita na Brumarthi.
A escolinha de futebol de Corrente  deu suporte ao jogador por anos, durante treinamentos no campo do  IBC.  Levado por Zé Nilton o garoto recebeu  orientações e treinamentos básicos de forma gratuita, orientado pelo professor Florisvaldo Vieira.
E não foi só Abdiomário. Todos os que se destacaram em clubes profissionais foram formados pela  Brumarthi Iniciação Esportiva. Hériques iniciou e permaneceu enquanto a escolinha funcionou na AABB até ser aproveitado na base do Atlético goianiense e Andrei levado inicialmente para o futebol paranaense e depois também com passagem de destaque pelo Atlético goianiense chegando a se tornar campeão estadual.
A escolinha do professor Florisvaldo Vieira tem novos diamantes sendo lapidados e agora faz parceria com o ex-jogador de futebol Túlio Guerreiro que jogou no Botafogo, Goiás, Grêmio, Corinthians, entre outros. Os treinamentos são realizados às segundas e terças-feiras no IBC a partir das 15 h e agora conta com orientação também do professor Zé Nilton.
Ainda em relação ao atleta Abdiomário, esclarecemos que seu encaminhamento para o Palmeiras foi feito por agentes de futebol do Beira Rio Júniores de Corrente via Escolinha Craques do Futuro em Santa Rita de Cássia. Abdiomário tem todas as características para se tornar um profissional de destaque; Nunca se interessou por bebida  alcoólica, não fuma, não é afeito a baladas, é disciplinado, respeita a família, gosta de treinar e é totalmente focado no que quer.
O ingresso de Abdiomário no futebol profissional  escancara portas para novos jogadores da região. Ficou claro que basta querer e ter coragem. Os efeitos disto  são imediatos. O nome da cidade se eleva e todos os que fazem esporte crescem juntos.
 Aproveitamos a oportunidade e convidamos  para assistirem amanha no ginásio Domingos Apolônio a partir das 7:00 o TORNEIO NOVOS GUERREIROS e conhecer os novos diamantes da Brumarthi uma verdadeira fábrica de talentos para o futebol.
Preocupação com a formação do cidadão. Marca forte da Brumarthi. Ai palestra com o pastor Thiago Vieira
Mostrando a importância dos pais acompanharem seus filhos
Nova safra iniciada com 7 anos de idade
Vejam essa frase de Túlio Guerreiro. Temos algos em comum. Tudo  a Deus pertence. A luta continua.