domingo, 11 de junho de 2017

Acidente grave na BR-135 com carro de som do Armazém Paraíba, motorista é de Bom Jesus

Mais um acidente aconteceu na madrugada deste domingo (11) na BR 135, entre Redenção do Gurguéia e Bom Jesus. As primeiras informações dão conta de que o carro de som do Armazém Paraíba seguia viagem e tombou próximo a cidade de Redenção, apenas o motorista estava no carro.
O motorista bastante conhecido em toda Região do Vale do Gurgueia, Locutor Mokinha Júnior, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional de Bom Jesus e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Teresina. A polícia esteve no local do acidente. Segundo informações da PM o motorista estaria em Santa Luz fazendo propagandas e a noite se deslocou para a cidade de Redenção do Gurgueia, neste trecho aconteceu o acidente. O carro ficou bastante danificado.




Informações atualizadas:
O Portal Ponto X conversou com o gerente Mauro, da loja do Armazém Paraíba de Bom Jesus. Ele informou que o motorista e locutor Mokinha júnior, apesar de sofrer varias fraturas está fora de perigo.
Mais um acidente na conta da BR 135, enquanto o poder público não se movimenta para resolver o problema, as fatalidades aumentam e em sua grande maioria devido as irregularidades da pista, considerada a BR da Morte.
A população a cada acidente clama a classe política por uma solução urgente, mas pelo visto os responsáveis parecem não dar ouvidos ao clamor da sociedade. E mais uma vez um acidente, dessa, por milagre sem vitima fatal, e volta a pergunta que já é rotineira a cada tragédia na BR da morte, ATÉ QUANDO? CADÊ AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS? QUANDO IRÁ COMEÇAR AS OBRAS DE REFORMA E REGULARIZAÇÃO DA BR 135.

Fonte: Portal PontoX