sábado, 26 de agosto de 2017

Governador recebe a Miss Brasil Monalysa Alcântara

"Muito mais que linda. É uma mulher competente, inteligente, corajosa, que representa as mulheres do Piauí e do Brasil!”. Essas foram as palavras usadas pelo governador Wellington Dias, para saudar Monalysa Alcântara, a piauiense eleita Miss Brasil. Na tarde dessa sexta (25), a modelo foi recebida no Palácio de Karnak, com a presença de autoridades.
“Aqui não se trata de algo de Governo. É uma mulher piauiense, de Teresina, se mostrando para o Brasil e o mundo. Deus lhe abençoe e vitória no Miss Universo” desejou Dias.
Natural de Teresina, Monalysa venceu o Miss Brasil no último sábado (19). É o mais tradicional concurso de beleza do país, realizado desde 1954. De volta pra casa, a piauiense não se mostrou nem um pouco incomodada com o desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros, do aeroporto até o centro de Teresina. Disse que estava com saudade do calor da terra natal e falou da alegria do título.
“Foi pela minha família, pelo meu sonho, mas muito por cada um de vocês. Tenho certeza de que o Piauí merecia esse presente. Não aguentava mais ver o Piauí estampado com coisas que não são a gente. O Piauí não é só violência, não é só pobreza. O Piauí tem gente linda e batalhadora. Eu precisava mostrar isso pro Brasil” declarou Monalysa Alcântara.
Antes de se despedir, a miss recebeu um buquê de flores entregue pelo governador, pela primeira-dama, Rejane Dias; a vice-governadora, Margarete Coelho; e a senadora Regina Sousa. Participaram ainda da solenidade, a coordenadora de políticas públicas para mulheres, Halda Regina; a ouvidora do Estado, Soraya Castelo Branco; a coordenadora para a Igualdade Racial, Assunção Aguiar; a defensora-geral do Estado, Hildeth Evangelista; o secretário de Cultura, Fábio Novo; o secretário de Governo, Merlong Solano; e o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual João de Deus.
Fonte: CCOM