segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Homens são presos após roubarem equipamentos de escola no Piauí

Objetos foram encontrados na casa de receptador, segundo PM (Foto: Polícia Militar do Piauí)

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (6) na cidade de Avelino Lopes, Sul do Piauí, pela suspeita de por roubar e receptar equipamentos de uma escola no município. Os dois homens eram do mesmo município onde aconteceu o roubo onde aconteceu o roubo na última sexta-feira (4), em que foram levados tv, mesa de som, bomba d'água, botijões, retroprojetor e sistema de som pertencentes ao colégio estadual Fernando Monteiro.
A prisão do suspeito de receptação aconteceu quando, segundo a Polícia Militar do Piauí, foram encontrados com ele um botijão de gás, retroprojetor, caixa de som e equipamentos de informática com o suspeito de roubo. A prisão do suspeito de roubo aconteceu em um povoado de Avelino Lopes, chamado Preferência, após tentativa de fuga. De acordo com a Polícia Militar o suspeito do roubo cumpre pena em regime condicional.
O roubo aconteceu na última sexta quando objetos de uso da escola estadual foram subtraídos. A Polícia Militar informou que todos os objetos foram recuperados e que assim como os presos, foram encaminhados para a Delegacia Policial em Curimatá para providências.

Fonte: G1