quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Marcos Elvas anuncia antecipação do 13º salário dos servidores municipais

Marcos Elvas, prefeito de Bom Jesus


O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, anunciou, nesta quarta-feira (13), a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O pagamento, que deveria ser feito em 20 de dezembro, será efetuado no dia 14, véspera do aniversário da cidade, para todos os servidores ativos e comissionados. O anúncio foi feito durante reunião com o Sindicato dos Servidores Municipais de Bom Jesus, vereadores da base e secretários municipais. 
“Graças ao zelo e ao esforço constantes de nossa equipe econômica, conseguimos dar este presente aos servidores municipais na véspera do aniversário de nossa cidade. Mais uma vez, reconhecemos o valor destes homens e mulheres que tanto contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade e se dedicam a oferecer serviços públicos de excelência aos bonjesuenses todos os dias”, disse o prefeito. Marcos Elvas destacou ainda que a antecipação da segunda parcela do 13º terá impacto direto na economia local. 
Para o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bom Jesus, Renato Baião, a antecipação da segunda parcela do 13º salário é muito bem-vinda para os servidores, assim como a implantação das mudanças de classes e nível do Plano de Cargos e Salários do funcionalismo municipal no mês de fevereiro de 2018, compromisso assumido pelo prefeito Marcos Elvas durante a reunião. 
A primeira parcela do 13º salário é depositado na conta dos servidores municipais no mês de seu aniversário.
Fonte: Ascom