sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Polícia prende avião com cocaína em Barreiras do Piauí


O Grupo de Policiamento de Gilbués em parceria com o grupo da Força Tática de Corrente apreendeu hoje (26), várias caixas de cocaína no município de Barreiras do Piaui.
A droga estava sendo transportada em um avião cujo prefixo não foi informado. Segundo relato do fotográfo Márcio Ney, dois homens que estavam no avião fugiram pelo matagal. A polícia das cidades de Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia, Gilbués e Corrente fazem buscas na região.
O avião fez um pouso forçado na PI-260 que liga Barreiras do Piauí à BR-135, na localidade Pedras, nas proximidades da conhecida Curva de Norata a cinco quilômetros da cidade.
Ao descer, o piloto buscou informações com moradores da localidade para providenciar combustível. O morador que não foi identificado percebeu o descarregamento de várias caixas do avião, desconfiado, ligou para a polícia informando a movimentação. A polícia chegou imediatamente, realizando a apreensão da carga e de dois homens suspeitos de transportarem a droga.
Segundo o Major Hortêncio, comandante da Força Tática e do 7º Batalhão de Polícia de Corrente, cerca de 15 policiais estão em diligência no local à procura de mais duas pessoas.





Fonte: Fort Notícias