segunda-feira, 5 de março de 2018

Linha de transmissão Gilbués-PI a Ourolândia-BA é concluída

Representantes do GRUPO CYMI 
e o secretário de administracão 
de Gilbués, Volmer Matos


Representantes do GRUPO CYMI HOLDING,  estiveram na Prefeitura de Gilbués, informando sobre a conclusão da obra da LINHA DE TRANSMISSÃO 500 KV GILBUÉS II - OUROLÂNDIA II.

A LINHA DE TRANSMISSÃO é um sistema de transporte de energia elétrica através de cabos de alta tensão sustentados por torres. A energia poderá ser gerada a partir de uma fonte hidroelétrica, termoelétrica ou eólica.

O traçado da LINHA DE TRANSMISSÃO 500 KV GILBUÉS II – OUROLÂNDIA II atravessa diversos municípios no estado da Bahia, dentre elas: Buritirama, Barra, Xique-Xique, Gentio do Ouro, Itaguaçú da Bahia, Central, Jussara, São Gabriel, Morro do Chapéu, e Ourolândia, além de cinco municípios do Piauí. 
A LINHA DE TRANSMISSÃO tem extensão de 740 Km e cruza um total de 21 municípios dos Estados da Bahia e do Piauí, pertence à JOSÉ MARIA DE MACEDO DE ELETRICIDADE S.A. (JMM), empresa do Grupo CYMI Holding.

Segundo o secretário de adminstração e finanças do município, Volmer Matos, a orientação do prefeito Léo Matos é no sentido de dar total apoio às empresas de energia e todas as outras que necessitem de algum tipo de suporte da prefeitura.