segunda-feira, 9 de abril de 2018

Empresários estão assustados com onda de arrombamentos em Redenção

Foto ilustrativa

O índice de criminalidade em Redenção do Gurguéia vem aumentando em escala alarmante. De inúmeros furtos à residências, agora os meliantes vêm atacando estabelecimentos comerciais.
No último domingo, dia 1º de abril os bandidos arrombaram e furtaram uma Farmácia na Rua do Ferreiro, Bairro Planaltina. Naquela oportunidade, subtraíram um computador, um televisor e inúmeros produtos de beleza, inclusive perfumaria.
Nesta madrugada de domingo dia 08 de abril, dois estabelecimentos comerciais foram arrombados e furtados.
Um Mercadinho na Rua do Ferreiro, bairro Planaltina (em frente ao Centro Administrativo, Prefeitura) e uma loja de informática na Rua Getúlio Vargas – centro.
No Mercadinho, informações dão conta de que foram roubados dinheiro, mercadorias e todos os cartões (inclusive com senhas) do empresário. Na loja de informática foram roubados: televisor, impressora, dois aparelhos de vídeo games além de outros pequenos produtos.
Câmaras de segurança registraram a ação dos meliantes na Loja da Getúlio Vargas. Espera-se que com estas imagens a polícia possa capturar e desbaratar esta quadrilha instalada em Redenção.
Esta loja de informática é de propriedade do irmão da Sandra, dona da Farmácia assaltada a mão armada no início deste ano e localizada no mesmo prédio.

Fonte: Blog Redenção/Meio Norte